O Marketing Depois de Amanhã

Livro Gratis O Marketing Depois de Amanhã por Ricardo Cavallini

O Marketing depois de amanhã fala sobre o aparecimento de novas tecnologias e a influência que elas poderão exercer no marketing nos próximos anos. A obra traz prefácio de Washington Olivetto, presidente da W/Brasil. O autor discorre sobre a fragmentação da audiência frente às novas mídias, como celulares e videogames, sem utilizar uma linguagem técnica ou termos complicados. Ainda para facilitar o entendimento, as tecnologias foram separadas por capítulos, nos quais o autor se aprofunda apresentando vários cases.

Autor Ricardo Cavallini
Site http://www.depoisdeamanha.com.br
Formato Livro Grátis em PDF com 1.99 MB

fonte: Elivros-grátis

You may also like...

Leave a Reply

Or

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>