Este curso me acrescentou muito: realmente parei pra pensar o que é gestão de mídias sociais e como aumentar meu "engajamento" com o público-alvo, o que é a comunicação digital e como as pessoas se comportam on-line. É um dos cursos mais completos sobre Redes Sociais que eu já vi, com muita teoria e exemplos práticos, realmente vale a pena!

Marco Castro Oliveira
Administrador de Empresas

Conheça o curso:

O Curso Redes Sociais Corporativas tem como objetivo difundir a importância da utilização de redes sociais por parte das empresas e, paralelamente, formar profissionais com aptidão para execução de tarefas relacionadas à análise de redes sociais. 

Capacite-se agora para o mercado digital!

Aproveite o nosso curso! É gratuito, basta preencher o formulário!




>

Suas informações de contato não serão utilizadas para enviar qualquer tipo de SPAM.

Introdução a Redes Sociais
Habilite-se a plena compreensão da importância da utilização de redes sociais em ambientes corporativos;

Marketing Digital e Redes Sociais
Qualifique-se  para a contínua utilização das redes sociais como ferramenta de marketing para aumento de vendas de suas marcas, produtos ou serviços.

Planejamento de Comunicação
Capacite-se para estratégias e planejamento de comunicação com as redes sociais em ambiente corporativo;

Gestão de Conteúdo
Aprenda a desenvolver um conteúdo inteligênte e exclusivo com o foco no seu público-alvo, 

Gestão de Críses
Capacite-se para lidar com críses nas redes sociais e compreenda o comportamento do seu consumidor digital.

Métricas e Resultados
Habilite-se para medir e análisar de forma adequadaa obtenção dos mais proveitosos resultados em redes sociais.

O objetivo primordial do curso Redes Sociais Corporativas na modalidade EAD é possibilitar que o aluno obtenha o mesmo aprendizado de um curso presencial. Todo e qualquer certificado disponibilizado em formato digital é isento de custos, enquanto para a impressão e envio do mesmo é cobrada uma taxa de R$ 25,00. O prazo para impressão e envio do certificado em pergaminho é de 15 dias úteis após a solicitação do mesmo por parte do aluno.

* Curso Legalizado, conforme artigo 205 e 206 da Constituição Federal, Lei nº 9.394, Decreto Presidencial nº 5.154 e normas da Resolução CNE nº 04/99 - MEC.

Objetivos do Curso

  • Habilitar a plena compreensão da importância da utilização de redes sociais em ambientes corporativos;
     
  • Possibilitar que gestores e colaboradores determinem, conforme suas reais necessidades, as melhores e mais eficientes estratégias para a dinamicidade na utilização de redes sociais em ambiente corporativo;
     
  • Direcionar profissionais para a contínua utilização das redes sociais como forma de divulgação, comunicação e até mesmo aumento de vendas de suas marcas, produtos ou serviços.

Para quem é o curso?

Empresários, Profissionais em geral e Estudantes que buscam conhecer e compreender de maneira aprofundada as redes sociais para utilização em ambientes corporativos; tornando-se aptos a utilizá-las de maneira eficiente, desenvolvendo e executando funções de analistas de redes sociais.

O Curso Redes Sociais Corporativas na modalidade de EAD possui carga horária total de 20 horas, tendo o aluno um prazo ILIMITADO de dias para acesso ao curso em ambiente on-line. Por ser um curso na modalidade de Ensino a Distância, a carga horária total é somente uma estimativa do tempo necessário para absorção de todo o conteúdo por parte do aluno, sendo ele o administrador do seu próprio ritmo de aprendizado e definidor da carga horária final.

Lançamento! Livro Redes Sociais Corporativas!

O Livro Redes Sociais Corporativas apresenta, de forma didática e abrangente, a história das redes sociais no contexto do marketing digital, comportamento do consumidor e comunicação entre empresa e cliente no ambiente on-line. Mais do que somente mais um Livro sobre redes sociais, a obra Redes Sociais Corporativas é um completo estudo sobre uma das mais importantes e poderosas ferramentas de comunicação on-line, abordando principalmente o cenário empresarial e o relacionamento com clientes no cenário sociabilizado.

De quem é o Livro?

O Livro Redes Sociais Corporativas é um trabalho planejado e realizado pelo Instituto Desenvolve T.I, cujo foco é na educação aliada à tecnologia. O Instituto é sediado em Maringá, no Paraná, e é um dos pioneiros na realização de cursos e trabalhos com o foco em Redes Sociais na região. Os autores, Bruna Furlan e Bruno Marinho, fazem parte do Instituto Desenvolve T.I e possuem grande experiência na área de tecnologia direcionada ao contexto corporativo.

Faça o Download Gratuitamente!

Módulos do Curso:

Reportagem exibida no telejornal Jornal da Globo a respeito da ascensão dos Analistas de Redes Sociais no mercado de trabalho e a sua importância para as empresas.

Redes Sociais na Mídia!

Assista o vídeo sobre a ascensão dos Analistas de Redes Sociais no mercado de trabalho.

Material Complementar do Curso:

Certificado de Conclusão de Curso:

Apoio e Reconhecimento:

Vídeo sobre o tema:

Conecte-se Conosco!

Instituto Desenvolve T.I - Cursos para Capacitação Digital