Três Publicações da Luisa Barwinski sobre marketing de conteúdo que qualquer social media tem que conhecer!

trespublicacoes

 

 Confira abaixo as publicações =D

5 ferramentas do Google para entender seu público-alvo

Para montar perfis completos sobre o seu público-alvo, você precisa recorrer a algumas ferramentas. Ainda que muitas delas sejam pagas, existem outras que podem fornecer direcionamentos iniciais gratuitamente. E se você pensou em Google, você está totalmente certo!

-> Veja a publicação completa

 

ROI: Como calcular o retorno de investimento em redes sociais?

A ideia da campanha é muito bonita, funcionou direitinho e o cliente (ou o seu chefe) gostou do resultado. Porém, chegou a hora de comprovar que tudo isso trouxe retorno financeiro. E aí? Você consegue provar matematicamente que a sua ação trouxe as conversões que estavam no planejamento?

-> Veja a publicação completa

 

Como fazer orçamentos de mídias sociais?

Desde que o Facebook se fortaleceu no Brasil e o Twitter ficou ainda mais popular, muitas empresas decidiram que precisam estar lá. Por se tratar de um tipo de negócio recente, as mídias sociais ainda passam pelo primeiro estágio de aceitação desses executivos. A verdade é que este é mais um recurso do mercado de comunicação e, como tal, precisa de investimento condizente com o resultado que se deseja ter.

-> Veja a publicação completa

 

Conheça nossos cursos de Capacitação Digital clicando aqui.

Related Posts

Blog Instituto Desenvolve T.I

O Blog do Instituto Desenvolve T.I é um espaço para você conhecer indicações de materiais, cursos e muito mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.