Seminários gratuitos sobre o Google AdWords em sua cidade

seminarios gratuitos google adwords

Na contramão da economia mundial, onde nos deparamos com crises e recessões nos principais países do mundo, o mercado de publicidade online vem se destacando nesse cenário econômico. Está situação mundial parece ser uma realidade muito distante do meio publicitário, ainda mais, se tratando da área digital.

Segundo pesquisas da Interactive Advertising Bureau (IAB Brasil) a área digital, especificamente a publicidade online é o segundo maior meio de participação do mercado publicitário, atrás somente da televisão. De acordo com o Instituto a publicidade ultrapassou os jornais atingindo 32% de crescimento. Os grandes anunciantes de internet movimentaram R$ 4,5 bi em 2012 e a expectativa para este ano é que o investimento no setor cresça os mesmos 32%, chegando a R$ 6 bi. A publicidade digital é percebida pelos brasileiros como menos incômodas (32%), mais criativas e informativas do que mostradas na TV. Também cresceu a fatia dos consumidores que pesquisam produtos na internet antes de comprarem nas lojas físicas (75%).

“De olhos nestes números os empresários estão buscando profissionais cada vez mais qualificados. É preciso que as pessoas se qualifiquem para não perder as oportunidades. Nenhuma empresa vai contratar profissionais que não dominem as ferramentas de publicidade do Google para tornar as empresas mais visíveis e competitivas, afirma o diretor executivo da Goobec Brasil, empresa especializada na aplicação de treinamentos das ferramentas de publicidade do Google no Brasil, João Dalla.

Com mais de cinco mil alunos já atendidos desde a sua fundação, a Goobec qualifica publicitários, gerentes de marketing, empresários e estudantes preparando-os para impulsionar o crescimento de seus negócios na web e alcançar o programa de certificação Google. A empresa é considerada a mais especializada no Brasil na aplicação de treinamentos das ferramentas de publicidade do Google.

Para apresentar estes e outros diferencias do mercado, a Goobec Brasil mantém uma série de seminários gratuitos sobre a importância da certificação e da boa utilização das ferramentas do Google para impulsionar negócios na área de marketing digital. São Paulo e Belo Horizonte serão as próximas cidades a receber o seminário gratuito, nos dias 20 e 30 de julho respectivamente. Confira o calendário dos seminários no site do Goobec Brasil:

http://www.goobec.com.br/seminários-gratuitos-adwords.php

Tarcisio Cavalcante

Nerd, web designer, early adopter, entusiasta de internet, marketing digital, mídias sociais e empreendedorismo. Escreve sobre blogs, tecnologia, nerdices, mídias sociais e o que mais pintar na cabeça, que está sempre cheia de novidades e ideias. Colaboração é o seu mantra. Buscando sempre novas oportunidades e projetos, vive abraçando o mundo com as mãos e os pés. É empreendedor e mantém a IDEO Digital e a Hospedaria 42 Nerd Hosting. Também dá bom dia nas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *