Curso Programa Hipertensão Controlada é Bom?

O Programa Hipertensão Controlada é um treinamento completo para tratamento e Controle da Pressão Alta.O Jeito Mais Saudável e Eficiente De Controlar a Hipertensão Em 30 Dias Ou Menos, Naturalmente E Sem Efeitos Colaterais.

Veja: O Truque de Um Professor Que Superou um AVC e um Câncer Causado Pela Pressão Alta

A pior doença de todos os tempos no Brasil está causando várias mortes e sequelas. Uma delas, pouco conhecida, é o câncer de boca. Outra, muito temida é o derrame cerebral.

A assassina silenciosa, como é conhecida a hipertensão, já matou mais de 1 milhão de pessoas em menos de dez anos e pode ter deixado outras 200 mil com câncer de pulmão ou de boca.

Carlos, professor de uma escola pública em Porto Alegre, é uma das pessoas afetadas pela hipertensão. Tudo começou há cerca de três meses, quando ele estava na sala de aula pela manhã e resolveu ir ao banheiro. Ao sair da sala, sentiu um formigamento forte nos dois braços e uma tontura fora do comum. Dois metros antes de chegar no banheiro, Carlos caiu. Quando abriu os olhos estava no leito de um hospital cheio de aparelhos ligados em seu corpo. Nesse momento, ele descobriu que teve um AVC e, pior, estava com início de um câncer de boca sem saber.

Poucas pessoas sabem, mas a hipertensão pode causar câncer de pulmão e de boca, AVC, ataque cardíaco, impotência sexual, cegueira, demência e mal de Alzheimer.

Mas o pior é justamente o que a maioria dos médicos não contam por medo ou pressão da indústria farmacêutica: quem toma remédios para pressão alta pode estar controlando a doença “provisoriamente”, mas aumentando as chances de ter um câncer.

Isso significa que o hipertenso tem dois caminhos:

• Não toma remédios para pressão alta e corre o risco de morrer de AVC ou Ataque Cardíaco (ou até mesmo ficar em uma cadeira de rodas).

• Ou toma remédios para pressão e corre o risco de ter um câncer ou ficar totalmente impotente sexualmente. Se contar que os remédios para hipertensão podem aumentar o peso em até 20 kg.

Resumindo… Ou toma remédios e corre o risco de morrer. Ou não toma remédios e corre o risco de morrer ou ficar inválido.

“Esses dois caminhos levam à morte ou à cadeira de rodas”

Qual é a saída para isso?

Especialistas em hipertensão nos Estados Unidos descobriram em 2011 que alguns exercícios e alimentos específicos podem controlar a pressão naturalmente e permanentemente, além de deixar o paciente livre dos remédios que causam câncer. Diversos estudos científicos foram publicados, porém não chegaram até o Brasil graças à Bilionária indústria farmacêutica que só pensa em ter lucros e faturar às custas dessas doenças.

Aqui no Brasil, ao que parece, apenas uma pessoa trouxe essas técnicas e truques. Os exercícios e dietas feitas lá nos Estados Unidos foram testados e comprovados em pelo menos mil pessoas…

Os resultados foram um sucesso!

Pelo menos 800 pessoas que estavam com a pressão arterial acima dos 18 por 11 conseguiram baixar para 12 por 8 em menos de dez dias graças ao que eles chamam de “Truque da Manteiga”.

 

Algumas pessoas relataram ter baixado a pressão em menos de 1 hora

Conseguimos conversar com a criadora do método e especialista em hipertensão, doutora Wanicleide Leite.

Ela acompanhou o caso do Carlos e falou um pouco sobre o método descoberto recentemente nos Estados Unidos, mas que já salvou mais de 27 mil pessoas aqui no Brasil.

De acordo com ela a Dra. Wany: “O Carlos relatou que tinha uma vida normal e que controlava a hipertensão com um remédio chamado hidroclorotiazida. Segundo estudos recentes da “Associação Americana de Medicina”, a hidroclorotiazida torna a pele mais sensível e aumenta em até 10 vezes as chances de ter um câncer. Foi exatamente por isso que o Carlos teve câncer. Além disso, somente a hidroclorotiazida não foi capaz de evitar um AVC”.

Hoje o Carlos também é um dos alunos do Programa Hipertensão Controlada, criado pela Dra. Wany, e diz que depois que encontrou o “Truque da Manteiga” conseguiu reduzir a pressão para 12 por 8 em menos de três horas. Atualmente, os únicos comprimidos que ele toma são os “Tic-Tacs” e Halls. Depois de ver a evolução significativa que o Carlos teve, seu médico cortou a hidroclorotiazida da sua vida.

Você deve estar curioso para conhecer o “Truque da Manteiga”, da Dra. Wany. Então, estamos deixando o link logo abaixo para que você possa acessar e começar agora abaixar a sua pressão.

Nas palavras do Carlos: “Eu sai da sala para ir ao banheiro, acordei no hospital com a boca torta e descobri que tinha quase morrido. Para piorar, descobri que estava com câncer. Na hora, a ficha não caiu, mas no dia seguinte eu chorei sem parar quando me dei conta de que poderia estar sendo sepultado na frente da minha esposa e da minha filha. Foi TERRÍVEL!

Related Posts

Blog Instituto Desenvolve T.I

O Blog do Instituto Desenvolve T.I é um espaço para você conhecer indicações de materiais, cursos e muito mais!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *