Microsoft lança app da versão do pacote Office para iPhones e iPads

Microsoft lançou nesta sexta-feira (14) o aplicativo Office Mobile, uma versão de seu pacote de softwares para os aparelhos que rodam o sistema iOS, da Apple, como iPhone e iPad.

Com o aplicativo, é possível editar documentos do Word, Excel e PowerPoint. A companhia, a maior do mundo em softwares, já havia disponibilizado o seu produto carro chefe para aparelhos móveis. Mas havia feito isso apenas para os celulares que rodam o seu próprio sistema operacional móvel, o Windows Phone.

Segundo a Microsoft, o Office Mobile foi desenvolvido para funcionar bem em telas pequenas.

A empresa promete ainda que o aplicativo sincronize na tela dos dispositivos móveis os documentos salvos no computador. Uma ferramenta do Word, por exemplo, permitirá que o texto seja reaberto no mesmo ponto onde foi fechado.

Ainda disponível apenas na AppStore dos Estados Unidos, o app tem assinatura mensal para os não assinantes de US$ 18 por mês mês ou US$ 179 ao ano.

Já para assinantes do pacote Office 365 Home Premium e do Office 365 ProPlus, o app será gratuito. Para esses clientes ainda é possível instalar o pacote em até cinco computadores (PCs ou Macs) e ter acesso mais 20 Gigabytes de espaço no SkyDrive, o que chega a 45 Gigabytes em armazenamento em nuvem.

Fonte: G1

Related Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.