Marca de langerie aposta em modelos sem Photoshop

A Aerie, marca de lingerie pouco conhecida fora dos Estados Unidos ganhou os holofotes do mundo com o lançamento de sua nova coleção.

O chamariz da campanha está na nova estratégia adotada: “no more retouching our girls and no more supermodels” (sem mais retocar nossas garotas e sem mais supermodelos, em tradução livre). A fabricante agora usa mulheres comuns em suas campanhas e afirma que as fotos não não recebem tratamento no Photoshop, utilizando agora somente “mulheres de verdade”. Uma tentativa de fazer as mulheres refletirem sobre sua auto-imagem.

Confira a imagem postada pela marca e sua página do Facebook:

Aerie - no more retouching our girls

Em tradução livre:

Queridas garotas Aerie,

Nós acreditamos que é hora de mudança. Acreditamos que é hora de CAIR NA REAL e PENSAR REAL. Nós queremos que cada garota se sinta bem sobre quem elas são e sobre sua aparência, por dentro e por fora. Isto significa

CHEGA DE RETOCAR NOSSAS GAROAS E CHEGA DE SUPERMODELOS.

Por quê? Porque não há razão para retocar a beleza. Nós acreditamos que VOCÊ REAL É SEXY.

Abraços e beijos, Aerie.

Confira algumas fotos:

aerie 1

aerie 2

aerie 3

aerie 4aerie 5

E aí. A marca acertou em cheio? Pela recepção dos fãs e novos fãs, é bom que as demais marcas sigam o mesmo modelo.

Tarcisio Cavalcante

Nerd, web designer, early adopter, entusiasta de internet, marketing digital, mídias sociais e empreendedorismo. Escreve sobre blogs, tecnologia, nerdices, mídias sociais e o que mais pintar na cabeça, que está sempre cheia de novidades e ideias. Colaboração é o seu mantra. Buscando sempre novas oportunidades e projetos, vive abraçando o mundo com as mãos e os pés. É empreendedor e mantém a IDEO Digital e a Hospedaria 42 Nerd Hosting. Também dá bom dia nas redes sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *