Email Marketing Como Criar Uma Lista De Contatos Segmentada

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Email marketing, um dos ativos mais promissores de qualquer empresa! Mas como criar uma lista de contatos segmentada para o nicho do seu produto? Continue lendo…

Email marketing tem ROI de 3800%.

Isso quer dizer que para cada REAL que você gasta com e-mail marketing você recebe de volta R$38 no seu bolso. E os resultados podem ser ainda mais surpreendentes.

Relatório da Britânica DMA aponta que:  De cada 5 empresas que usam e-mail marketing ao menos uma tem ROI superior a 700%.

Então ter uma lista de e-mails segmentada é vital para que qualquer negócio online seja lucrativo. Pense nessa lista como seus fãs mais leais.

Se você cuidar bem dessa lista… ela te ajudará a manter seu negócio no topo por anos e anos.
Mas eu sei o que você está pensando agora…

No papel tudo isso é muito bonito.

Mas…conseguir leads qualificados está ficando cada vez mais difícil.
E você está coberto de razão.

Criar as campanhas de email marketing, programar o autoresponder e criar a página de captura são coisas relativamente simples. O grande problema está em fazer com que os leads interajam com nossas páginas de captura ou landingpages.

Então inovações nesse sentido são importantes para que o lead volte a se interessas e interagir preenchendo o formulário da página as vezes o bom e velho e-book de recompensa já não é o bastante.

E hoje venho trazer até o seu conhecimento algo fantástico!!! Você já ouviu falar na roda da fortuna?

( Wheel of Fortune é um game show exibido nos Estados Unidos que consiste em adivinhar palavras escondidas em um painel. O programa Roda a Roda é uma versão brasileira inspirada neste. Em Portugal foi emitido no início da década de 1990 o programa A Roda da Sorte na RTP1 e foi apresentado por Herman José. Fonte)

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Continue lendo e descubra o que a roda da fortuna tem a ver com o email marketing e suas páginas de captura…

 

Email Marketing Como Criar Uma Lista De Contatos

Bem como já mencionei trazer o lead até a página de captura é um dos passos principais. O outro é fazer com que ele se interesse em colocar seus dados no formulário de captura.

Para isso oferecemos algo em troca, muitos chamam isso de isca digital, eu prefiro o termo recompensa! Essa recompensa precisa ser algo atrativo aos olhos do nosso lead para que ele tome a ação desejada. No caso preencher o formulário com seu e-mail.

Essa isca precisa ter muito a ver com o conteúdo que o levou até a nossa página e também que agregue algum valor para ele. Outros formatos de recompensas que funciona bem são vídeos, checklists, infográficos e mapas mentais.

Mas como sabemos todo dia é um trabalho árduo fazer com que nossa lista aumente, prender a atenção do lead em nossas páginas de captura está cada dia mais difícil.

E com isso surgiu um novo modelo de página usaram de um game para fazer com que o lead tentasse a sorte essa interatividade está trazendo excelente resultados… Veja os números!

A taxa média de conversão de uma página de optin hoje mal chega a 3%. E quando o resultado é espetacular ele chega no máximo a 7%.

Agora com esse novo método… Os resultados foram de mais de 28%!!!

E como fazer isso? Simples através de uma ferramenta de simples manuseio, você cria sua páginas com temas incríveis.

Conheça o LetSpin e aumente em até 3X a captura de contatos de sua página!

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