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Essa é a sua GRANDE chance de APRENDER estratégias MATADORAS para otimizar campanhas no Facebook Ads e aumentar seu ROI

Você terá acesso a 10 estratégias com dicas que vão levar seus resultados em campanhas no Facebook para um próximo nível. O que faz a diferença entre um afiliado mediano e um afiliado profissional que faz vendas TODOS OS DIAS é o nível de dedicação para atingir resultados e as estratégias que são implementadas.

10 Estratégias Para Otimizar Campanhas no Facebook

QUE VOCÊ VAI APRENDER?

Introdução
Você vai entender a estrutura de uma campanha no Facebook, conhecer o objetivo de cada elemento e os conceitos e etapas envolvidas no momento da criação de um anúncio que vende todos os dias.

 

Estratégia 1 – Pixel de Conversão
Entenda a estrutura de um pixel de conversão no facebook, suas funcionalidades e como utilizar para tirar o máximo proveito em uma campanha paga.

 

Estratégia 2 – Retargeting
Nessa estratégia você vai aprender como fazer retargeting trabalhando com sua própria estrutura e analisando o seu nicho e persona de forma eficiente.

 

Estratégia 3 – Aprenda a Trackear suas Campanhas
Nesse módulo você vai entender a importância de se criar campanhas bem trackeadas. Saber de onde estão vindo as suas vendas é fundamental para que você consiga identificar as campanhas que não estão performando de forma adequada.

 

Estratégia 4 – Orçamento no Facebook
Uma campanha bem sucedida não significa somente vender muito, seus investimentos devem estar sempre muito bem controlados para que seu ROI se mantenha positivo. O afiliado que não controla seus investimentos acaba não tendo bons resultados mesmo que tenha boas vendas.

 

Estratégia 5 – Aumente seu orçamento com cuidado
Nessa estratégia você vai entender mais um ponto fundamental quando trabalhamos com orçamento no Facebook. Saber controlar seu orçamento é muito importante mas perceber o momento em que você deve aumentar o orçamento de suas campanhas é fundamental.

 

Estratégia 6 – Entenda como usar o Lookalike Audience
Criar campanhas baseadas em público semelhante é fundamental para a assertividade de seus anúncios. Entenda como criar e como usar o Lookalike no Facebook e aumente as receitas nos seus anúncios.

 

Estratégia 7 – Use o Post ID para otimizar seus anúncios
Entenda uma estratégia que poucos afiliados usam. O Post ID é uma forma diferenciada de você otimizar anúncios que não estão performando.

 

Estratégia 8 – Monitore os comentários
Entenda a importância de monitorar os comentários de seus posts e como isso pode afetar o desempenho de suas campanhas. Crie regras inteligentes para evitar comentários que possa prejudicar seus anúncios.

 

Estratégia 9 – Entenda a Importância do Indicador Frequência
Entender a importância da métrica frequência nas suas campanhas vai te orientar a criar novas otimizações e anúncios mais efetivos. Muitos afiliados erram por não conhecer a importância dessa métrica.

 

Estratégia 10 – Entenda a importância de começar suas campanhas com o CPM automático
Nessa estratégia você vai entender como começar campanhas usando a métrica CPM no automático, como isso pode influenciar seus resultados e saber em que momento se faz necessário mudar essa estratégia.

 

Estratégia Bônus – Entenda a última atualização do Facebook e evite bloqueios
Essa estratégia vai servir como uma orientação ao afiliado que faz o básico (jogar tráfego para página de vendas), você vai entender porque essa estratégia não é boa e vai conhecer o que a última atualização do Facebook está fazendo com o anúncio de muitos profissionais do mercado.

 

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